O que está buscando?

Programação online do Sesi-SP durante a fase vermelha

CATs seguem definição municipal e programação online.

 Por: SESI São Paulo
04/03/202118:00- atualizado às 16:42 em 05/03/2021

Pela gravidade da propagação da Covid-19 no estado de São Paulo, e em todo país, o Sesi-SP seguirá as medidas de restrição e as determinações de cada município, garantindo sempre a maior segurança para nosso público e em conformidade com os órgãos responsáveis.

 

Nos Centros de Atividades (CATs)

O balneário estará temporariamente fechado, assim como, sem as aulas e a musculação da Academia presencialmente. Em caso de decreto municipal onde a atividade física for declarada como atividade essencial, a academia funcionará de acordo com esta definição. Além disso, os dias suspensos serão compensados ao término do período de fechamento.

As aulas esportivas do programa Atleta do Futuro e Treinamento também estarão suspensas até novas definições de abertura do CAT em cada município.

Para a programação cultural preparamos conteúdo online para o público acessar de onde e quando puder, como o Cine Sesi-SP, uma parceria com o Petra Belas Artes, que todos os meses disponibiliza acesso gratuito à plataforma de filmes por streaming Belas Artes à La Carte para o público em geral.

Além disso, em 2021, a cada mês será realizado um bate-papo virtual com especialistas e convidados da área cinematográfica para debater e comentar alguns dos filmes disponíveis na plataforma, escolhidos e apontados como dicas pela curadoria do Sesi-SP para os usuários assistirem em casa. Confira a live com o tema  “Cinema e o Olhar Feminino”, no canal do YouTube do Centro Cultural Fiesp.

Os canais do YouTube do Centro Cultural Fiesp e do Sesi-SP também oferecem uma programação de shows musicais todos os meses, que depois fica disponível para o público ver ou rever quando quiser.

O podcast Literatudo também é uma opção para estar por dentro do universo das obras literárias, sempre com discussões com autores, ilustradores, produtores de conteúdo e outros convidados do ramo. O Literatudo é divulgado todas as terças no site: https://www.sesisp.org.br/cultura/literatudo

 

No CAT SESI Jundiaí

A nossa unidade, estará com todas as atividades suspensas e não haverá atendimento presencial.

ATIVIDADES SUSPENSAS:

  • Musculação
  • Ginástica Geral
  • Pilates Solo
  • Treinamento Funcional
  • Hidroginástica
  • Natação
  • Polo Aquático
  • Estúdio Pilates
  • Livre utilização das piscinas
  • Quadra de Tênis

Os planos permanecem temporariamente congelados e serão postergados no retorno.

Durante esse período, estaremos oferecendo aos nossos alunos o TREINO EM CASA.

Para mais informações entre em contato com a unidde pelo e-mail sujundiai@sesisp.org.br, pelo WhatsApp: (11) 93440-5039 ou telefone: (11) 4523-5154 / 5155 / 5156.

 

O Sesi-SP manterá seus canais atualizados a cada nova informação. 

 

Leia também