O que está buscando?

Sobre a Unidade

O Centro de Atividades Élcio Guerazzi | SESI Jundiaí iniciou suas atividades em 1977, através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal. A unidade oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, segurança e saúde do trabalho, cultura e qualidade de vida.

 

Patrono ÉLCIO GUERAZZI

Nasceu no dia 6 de janeiro de 1926, em Jundiaí. Formou-se Faculdade de Direito São Francisco da Universidade de São Paulo (USP), em 1954, conquistando sua integração à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Élcio começou sua carreira profissional no SESC (Serviço Social do Comércio) de Jundiaí, onde foi orientador de Recursos Humanos. Em seguida, passou a trabalhar para a Companhia Industrial de Conservas Alimentícias (CICA), chegando ao cargo de vice-presidente do Conselho de Administração.

Foi diretor-suplente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP-CIESP); presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA); presidente da Associação Comercial do Estado de São Paulo.

É patrono do Centro de Atividades do SESI-SP em Jundiaí.

Leia também