O que está buscando?

NOVIDADES NO SESI JUNDIAÍ

Funcional kids para crianças e adolescente de 07 a 13 anos e novas turmas Estúdio Pilates. A partir de 16 de agosto no SESI Jundiaí

 Por: Sesi Jundiaí
10/08/202117:48- atualizado às 13:33 em 30/03/2023

Com a ampliação das atividades de acordo com plano São Paulo e os decretos municipais, O SESI Jundiaí agora passa a oferecer às segundas e quartas no período da tarde, às 17h10, e as terças e sexta no período da manhã, às 10h10 aulas de treinamento Funcional Kids com os professores Lucas e Felipe. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Centro de Atividades do SESI Jundiaí.

A orientadora de qualidade de vida do SESI, Carin Floresti explicou, que com a pandemia o sedentarismo aumentou ainda mais entre a geração atual de crianças e adolescentes, e o Funcional Kids tem como principal objetivo a promoção da saúde e bem-estar. Entendemos que o funcional kids pode proporcionar qualidade de vida ao futuro do nosso País, que são nossas crianças”.

Sobre o Funcional kids:

O treinamento funcional Kids tem como objetivo desenvolver e aprimorar as qualidades físicas e cognitivas da criança, buscando fortalecer a aperfeiçoar os movimentos. Esse processo será aplicado por profissionais qualificados e capacitados, prontos para estimular as crianças através de exercícios. Além de diversos benefícios como, alto gasto calórico, diminuição da ansiedade, coordenação motora, trabalho coletivo e muito mais!

ESTÚDIO PILATES NOVOS HORÁRIOS

A partir do dia 16, de agosto, o SESI Jundiaí estará com mais três novos horários de pilates em aparelhos disponíveis, para você que busca uma nova forma de exercitar o seu corpo. Atualmente temos aulas 2x na semana com 50 minutos cada aula, as aulas as sextas-feiras serão 1x na semana com duração de 1h30, nos horários abaixo:

  • PILATES: às 8h, 9h30 e 18h30.

No nosso estúdio você tem um treinamento mais personalizado acompanhado por profissionais altamente capacitados. Atendendo todos os públicos, cada aula atende no máximo 3 alunos por turma, em ambiente amplo e aparelhos modernos.

Para se inscrever, basta comparecer na secretaria do SESI portando os documentos pessoais, comprovante de endereço e uma foto 3x4 e escolher o plano que melhor combina com você!

Sobre o Estúdio Pilates:

A prática da modalidade ajuda na flexibilidade, fortalecimento muscular, postura, alivia dores e tensões, proporcionando bem-estar, equilíbrio da saúde física e mental.

Não perca tempo, pois as vagas são limitadas!!!

 

            

Leia também