O que está buscando?

Membros do Conselho Regional do SESI-SP visitam o Sesi Jundiaí

Na última quinta-feira, 17 de junho, Conselheiros do SESI-SP visitaram os espaços do CAT Jundiaí e escolas.

 Por: SESI Jundiaí
21/06/202117:03- atualizado às 13:34 em 30/03/2023

O Sesi Jundiaí, Escola do CAT (CE 409) e Escola de Campo Limpo Paulista (CE316) receberam na última quinta-feira, 17 de junho, a visita dos Conselheiros Regionais do SESI-SP Antero José Pereira e o Álvaro Sedlacek, além do Superintendente Alexandre Pflug, e Roberto Xavier, Gerente Executivo de Educação.

A ação faz parte de uma série de visitas dos membros do Conselho Regional às estruturas do Sesi no Estado de SP. Jundiaí foi a primeira cidade a receber os convidados e o intuito da visita foi apresentar na prática o que o Sesi oferece em suas Escolas e Centros de Atividades.

A visita ao Sesi Jundiaí foi acompanhada por Alexandra Miamoto, diretora do CAT Jundiaí, Francislaine Mendes, diretora escolar, Ricardo Cezaretto, gerente administrativo e financeiro, Elisângela Leonel, supervisora escolar, Carin Floresti, orientadora de qualidade de vida, e Caio Azevedo, coordenador de relação com a indústria e comunidade.

A equipe apresentou a infraestrutura da instituição com os espaços de qualidade de vida no CAT Jundiaí, projetos de educação tecnológica, como a robótica, o FabLab, a nova escola SESI localizada em Campo Limpo Paulista com novos laboratórios e muitos outros espaços!

O Conselho Regional do SESI-SP

Em São Paulo, o presidente do Conselho Regional do Sesi é o Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Seus demais membros são três titulares e três suplentes delegados representantes da indústria paulista, cujos nomes são ratificados em Assembléia da própria Fiesp. Por deliberação adotada no Conselho Regional do Departamento de São Paulo, tanto os representantes efetivos como os suplentes indicados têm assento no Colegiado e votam, igualmente, as matérias colocadas em discussão e deliberadas, em última instância.

Seus outros membros representam o Governo Estadual (indicação do Governo do Estado), o Ministério do Trabalho e Emprego (indicação do Ministro) e o setor de comunicações (antiguidade de inscrição na FIESP).

Confira as fotos da visita:

 

Leia também