O que está buscando?

SESI Jundiaí está com inscrições abertas para Seletiva de Judô nas categorias de base

Os judocas interessados podem realizar a inscrição online até o dia 02 de dezembro, a avaliação ocorrerá no dia 16 de dezembro, em Jundiaí

 Por: Assessoria de Imprensa Regional SESI-SP
16/11/202313:58- atualizado às 16:30 em 20/12/2023

O SESI Jundiaí realizará a seletiva aberta para a equipe de treinamento de Judô para o ano de 2024. As inscrições ocorrerão até o dia 02 de dezembro e podem ser feitas de forma on-line, no site oficial do processo aqui. A Seletiva é exclusiva para judocas nascidos entre 2010 e 2013, de toda região.

Entre os benefícios em se tornar atleta do SESI-SP, está o processo contínuo de monitoramento, avaliação e preparação para a equipe de Alto Rendimento, no SESI Botucatu, atual centro de treinamento da modalidade, que conta com 503 atletas dedicados ao treinamento e rendimento esportivo.

O SESI recebeu o título de “A melhor equipe de base do judô nacional”, por revistas especializadas na modalidade. Atualmente conta com 50 atletas no rendimento esportivo, com destaque para 20 judocas ranqueados e que fazem parte das equipes de base da seleção nacional, nas classes Sub 18 e Sub 21.

PRÉ-REQUISITOS

Os judocas interessados do sexo masculino e feminino deverão ser nascidos entre 2010 e 2013, conter graduação mínima de faixa azul, tempo mínimo de 1 ano de judô e deverão ser federados em 2023 na primeira ou segunda divisão da respectiva federação.

DOCUMENTAÇÃO

Para o dia da seletiva, serão necessários os documentos

  • RG (original)
  • Cédula (carteirinha) da sua respectiva federação do judô de 2023,
  • Anexo I (atestado médico que comprove a aptidão física para a prática esportiva, sendo aceito com a data de até seis meses antes da seletiva)
  • Anexo II (autorização de participação e termo de consentimento do clube para menores de idade)

**Os anexos I e II estão disponíveis no site oficial da Seletiva do SESI Jundiaí https://sites.google.com/view/seletivatreinamentojundiai?usp=sharing

 

ETAPAS DE INSCRIÇÃO

O interessado deverá ler todas as informações importantes sobre a Seletiva, após esta etapa deverá seguir para a página de download dos formulários. Com os documentos para preenchimento baixados, continuar para a página de inscrição, nesta será disponibilizado o formulário online para preenchimento com as informações do atleta. O formulário é eliminatório, se os requisitos não forem preenchidos.

Após a etapa online, os inscritos terão os currículos avaliados pela comissão técnica até o dia 10 de dezembro. A avaliação final acontecerá no dia 16 de Dezembro, no SESI Jundiaí.

Para mais informações  (11) 4523-5140, (11) 93440-5039 (WhatsApp) ou pelo email caio.moura@sesisp.org.br