O que está buscando?

Sesi-Jundiaí abre inscrições para cursos de dança

Aulas acontecem na unidade do Sesi Jundiaí e são abertas para o público geral. Os interessados podem realizar a matrícula a partir de 22 fevereiro.

10/02/202308:47- atualizado às 13:53 em 24/03/2023

As inscrições poderão ser feitas pelo site (online) ou presencial na secretaria. Os alunos que realizarem as inscrições online, deverão passar na secretaria, nas próximas 48 horas, para validar sua inscrição e deverão preencher os documentos físicos, obrigatórios para auditoria e pagar o curso.

 

  • Inscrições do módulo fixo a partir do dia 22/02/2023;
  • Com início das aulas no dia 06/03/2023;
  • Valor do módulo fixo: R$ 280,00 (Valor válido por 4 meses, ou seja, março, abril, maio e junho, que se dividirmos temos o total de R$70,00 por mês).

 

 

Dança
O Núcleo de Dança do SESI-SP desenvolve cursos livres de dança, não profissionalizantes, e sem enfoque na formação em alto nível de desempenho. Voltado para pessoas a partir de 4 anos de idade em várias unidades do SESI-SP na capital e no interior paulista. As aulas são desenvolvidas para estimular o aprendizado de habilidades técnicas que dialogam com a experiência educativa. Os cursos são indicados para todos que buscam experiência em danças através de elementos que vão além das habilidades técnicas corporais de movimentação.
 

 

 

 

dança está presente há muitos anos no SESI-SP e pelo seu terceiro ano uniu-se a cultura, potencializando as manifestações artísticas. A dança se expressa de diferentes maneiras em nossa sociedade com objetivos distintos e características diversas. Explorando movimentos, estruturando a personalidade e a socialização do indivíduo, permitindo-o vivenciar e refletir sobre o meio em que vive e sua relação com a sociedade.

Nesse sentido, são inúmeros os relatos da importância dos Núcleos de Educação continuada na vida cultural das comunidades que são atendidas, afirmando seu sucesso e inspirando a continuidade de seu trabalho, que já recebeu mais de 70 premiações regionais, em várias categorias.

Além dos cursos livres e oficinas temáticas, os Núcleos fazem apresentações públicas de seus resultados ao final de cada ano em espetáculos elaborados pelos alunos.

Leia também