O que está buscando?

Rota SESI-SP de Vida Saudável em Jundiaí

Programação gratuita inclui caminhada, atividades físicas, bioimpedância, oficinas no FAB LAB e corte/costura para toda a sua família. Dia 14 de setembro, das 8h às 16h.

 Por: Núcleo de Comunicação
16/08/201909:56- atualizado às 14:29 em 09/09/2019

No dia 14 de setembro, das 8h às 16h, o SESI Jundiaí irá proporcionar uma programação especial gratuita, Rota SESI-SP de Vida Saudável. O evento terá uma pré abertura no dia 12 de setembro com uma aula de ritimos, aberta ao público, a partir das 18h30. No dia 14 de setembro a abertura oficial será no Jardim Botânico de Jundiaí com uma aula de pilates e na sequência uma caminhada orientada. A partir das 10h aguardamos todo o público no SESÃO para participar das nossas oficinas de: Fab Lab, Costura e Moda, Bioimpedância, Pentáculo do Bem Estar e Primeiros Socorros.

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da atividade física, em comemoração do Dia do Profissional de Educação Física no Brasil (01/09), o SESI-SP abre as portas para o público conhecer tudo o que a unidade pode oferecer. Além da Academia, toda a estrutura e atendimento têm como diferencial cuidar da saúde integral dos seus frequentadores (aspectos físico, emocional e social), com suas aulas, cursos e atendimentos individuais.

 

Programação:

8h: Aula de Pilates - Local: Jardim Botânico de Jundiaí

8h30: Caminhada - Local: Jardim Botânico de Jundiaí

9h30: Saída do Jardim Botânico e retorno ao CAT Sesi Jundiaí

10h às 14h: Oficinas aberta ao público: Fab Lab, Costura e Moda, Bioimpedância, Pentáculo do Bem Estar e Primeiros Socorros -  local: Ginásio SESI 

10h: Abertura Desafio na Esteira - local: Academia SESI*

10h40: Confirmação de presença para prova de Natação

11h: Revezamento Nado Livre - local: Balneário SESI*

13h: Vôlei para Todos - local: Quadra Coberta SESI*

14h: Desafio Funcional - local: Sala Espelhada SESI*

14h30: Premiação das Equipes

15h: Encerramento - Hidroginástica ANOS 80 - Aberto ao público - local: Balneário SESI

*Atividades somente para alunos inscritos.

Rota SESI-SP de Vida Saudável - Nesse caminho você chega mais longe