O que está buscando?

Espetáculo no SESI Jundiaí traz proposta de brincar com os clássicos infantis

O objetivo da peça é explorar a magia dos contos dos irmãos Grimm, tudo dentro do universo do musical e do teatro de bonecos.

 Por: SESI Jundiaí
03/10/201714:51- atualizado às 16:55 em 04/10/2017

O SESI Jundiaí recebe no dia 11 de outubro, quarta, às 19h30, o espetáculo inédito Quatro vezes Grimm, Histórias Inventadas, com o Grupo Perfomático Éos da cidade de Jundiaí.  A proposta é celebrar os contos dos irmãos que criaram os memoráveis clássicos infantis, tais como Chapeuzinho Vermelho e Cinderela, e trazer ao palco a cultura do teatro de mamulengos (fantoches). A peça é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi.

A aposta da apresentação é ser um misto dos encantadores musicais com a cultura fantasiosa do teatro de bonecos animados, no intuito de mesclar estilos distintos de produções artísticas. No caso das músicas, o repertório conta com estilos variados, do cancioneiro popular ao hip-hop.

Como personagens principais, a peça conta com Chapeuzinho Vermelho, a Bela Juvenil, o Príncipe Sapo e Rapunzel. O público se aventura pelos universos coloridos e dinâmicos que surgem da interação entre bonecos e os atores-cantores.

 

Ficha técnica

Textos e músicas: Daisy Nery | Direção: Carlos Pasqualin | Direção de manipulação: Daisy Nery | Atores e cantores: Juliana Fernandes e Ulisses Vertuan | Músicos: Michel Danon | Figurinos, cenografia e bonecos: Daisy Nery | Produção: Performático Éos

 

Território SESI-SP de Arte e Cultura

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

 

Cavalo Grimm

 

Leia também