O que está buscando?

Cerimônia de Encerramento Jogos do SESI 70 Anos

Encerramento dos Jogos do SESI 70 Anos em Jundiaí terá apresentação de Aureluce Santos com o show "A Dama do Samba".

 Por: SESI-SP Jundiaí
15/09/201717:13- atualizado às 08:52 em 22/09/2017

Os Jogos do SESI chegam a sua “70ª edição”, como uma das maiores comemorações esportivas da América Latina pelo número de trabalhadores envolvidos, as últimas dez edições, alcançaram mais de 775 mil inscrições.

Os Jogos incentivam por meio das competições, a importância de ter espírito esportivo. O objetivo é promover a qualidade de vida, além de proporcionar momentos de descontração e confraternização entre funcionários de empresas de todo o estado de São Paulo.

Para comemorarmos o encerramento dos Jogos do SESI-SP 70 anos do SESI de Jundiaí teremos uma cerimônia com show de Aureluce Santos. A sambista, nascida em Campinas, apresenta seu show de divulgação do recém lançado álbum "A Dama do Samba" (2016), como é conhecida no meio artístico da cidade. Com sua voz surpreendente interpreta grandes nomes do samba e da música popular brasileira como Dona Ivone Lara, Nelson Cavaquinho, Baden Powell, Ary Barroso, acompanhada por violão de sete cordas, cavaquinho, percussão, pandeiro, flauta e saxofone, unindo assim sonoridades emblemáticas nesta bela releitura do samba brasileiro.

 

28 de Setembro de 2017 | Ginásio de Esporte

Local:  Sesão - Av. Antonio Segre, 695 - Jardim Brasil - Jundiaí/SP.

 

Programação

19h - Recepção dos convidados

19h30 - Cerimônia

21h15 - Show

22h - Encerramento

 

ENTRADA GRATUITA

Reserve seu ingresso pelo MEU SESI http://www.sesisp.org.br/meu-sesi

ou retirada de ingressos na portaria do SESI Jundiaí a partir do dia 19/09.

 

 

Aureluce Dias

Leia também