O que está buscando?

Alunos do SESI de Ourinhos são premiados em campeonato de robótica na Turquia

Trabalho em equipe realizado pela equipe Robotics School foi reconhecido em importante torneio mundial. Saiba mais!

 Por: Karina Costa, Núcleo de Comunicação
28/05/201908:41- atualizado às 10:31 em 28/05/2019

Os alunos do Ensino Fundamental II do SESI Ourinhos, que formam a equipe Robotics School, fizeram bonito em sua participação no torneio FLL Open International Turquey, entre os dias 22 e 25 de maio: conquistaram o 1°lugar na categoria "Gracious Profissionalism". Trata-se de um reconhecimento àqueles que demonstraram melhor trabalho em equipe, compartilhamento de ideias e integração com outros times.

A classificação para a Turquia foi conquistada durante participação da equipe de robótica no Torneio SESI de Robótica FIRST LEGO League, que aconteceu durante os dias 15 e 17 de março, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a Robotics School (SESI Ourinhos) não levou nenhum prêmio oficial para casa, mas teve seu trabalho reconhecido e garantiu a vaga para este Aberto Internacional na Turquia.

Experiente, a décima geração da equipe de robótica do SESI Ourinhos conta com histórico significativo em competições: já participaram de oito campeonatos nacionais e quatro mundiais, tendo conquistado um campeonato mundial, na Espanha, além de um vice, em competição nos EUA.

 

 

Outra grata surpresa foi a equipe Robotics School (SESI Ourinhos), que não levou nenhum prêmio oficial para casa, mas teve seu trabalho reconhecido e garantiu uma vaga para o Aberto Internacional da Turquia (de 22 a 25 de maio).

Outra equipe do SESI-SP foi premiada na Categoria FLL, que reúne alunos do Ensino Fundamental II.

 

Confira abaixo algumas imagens do torneio:

Leia também