O que está buscando?

Agora você pode contratar o Plano Básico e Academia diretamente da sua casa

Conforto e praticidade para mais qualidade de vida

14/03/202416:02- atualizado às 10:22 em 16/04/2024

A partir de 14 de março, o CAT SESI Jundiaí oferece aos novos clientes o modelo de contratação online do Plano Básico Individual e Familiar e do Plano Academia, garantindo agilidade e praticidade aos usuários do Centro de Atividades Élcio Guerrazzi. 

Para realizar a contratação online de um dos planos disponíveis nesta categoria, o interessado deverá acessar a página de inscrições do SESI-SP aqui, selecionar a aba ATIVIDADE FÍSICA E LAZER e o plano que melhor lhe atenda. 

Novos clientes devem atentar-se às informações disponíveis na aba SAIBA MAIS, durante o processo de contratação de nossos planos. 

  • É obrigatório a entrega do exame dermatológico na Secretaria da unidade para liberação de acesso às piscinas;
  • Maiores de 70 anos devem apresentar exame médico para realização das atividades fitness e academia;
  • Para os clientes que optarem pelo pagamento via boleto bancário, atentar-se aos prazos descritos: após a emissão do documento aguardar, no mínimo, 24 horas para realizar o pagamento. Após a quitação do débito, o boleto poderá levar até 5 (cinco) dias úteis para compensação bancária e liberação de acesso à unidade. 

Mais informações sobre nossos planos e benefícios clique aqui.

Agora, para entrar nos Centros de Atividades do SESI, os CATs SESI em todo estado, quem tem a carteirinha também pode utilizar a sua versão online, apresentando na entrada, na tela do celular. 

Para acessar, basta entrar no site perfil.sesisp.org.br, fazer o seu login ou cadastrar-se.  

Pronto! Essa é sua carteirinha digital! No seu perfil, você também visualiza todos os serviços que utiliza.  É mais facilidade para você aproveitar o seu tempo de lazer e cuidado com a sua saúde no CAT SESI.